10 little things I like

Joana Sena, arquitecta, na casa dos 30, com um gosto apurado para as matérias da decoração, apaixonada, prática, descomplicada, positiva, covilhanense com Lisboa no coração e por isso tá aqui tá lá.

Joaninha, grande amiga e amiga grande. Generosa na sua essência, abre a porta coração ao mesmo tempo que a porta de casa. Anfitriã à máxima altura, detentora dos olhos cor de mar mais giros e de uns caracóis que só não queremos para nós, porque o melhor dos amigos guarda-se no coração. A Joaninha não tem irmãs, por isso foi adoptada por outras irmãs e irmãs das irmãs e deve ser assim a pessoa com mais irmãs que eu conheço. Em compensação tem a protecção de dois A’s de espadas do mais raro baralho de cartas.

Se quiser conhecer o seu trabalho, e a magia da transformação fale com o Atelier Joana Sena. Eu sei que não se pode prometer o  que não se pode cumprir. Mas prometemos que não se vai arrepender. E não é só a sua casa que vai mudar. É a imensa alegria da Joana que não vai mais esquecer.

Se quiser ser amiga da Joaninha, bata-lhe à porta mas não hesite. Do outro lado estarão uns caracóis e um sorriso perfeitos. E da mesma maneira, a sua vida nunca mais vai ser a mesma.

Perguntámos à Joaninha as 10 pequenas coisas que ela mais gosta.

1. um abraço

2. um olhar

3. um sorriso

4. um beijo

5. um cheiro bom que me lembre de algo

6. uma carta

7. um desenho

8. uma canção

9. um livro

10. um prato de massa com alho

joaninha

 

 

One thought on “10 little things I like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s